Embaixatrizes da Festa da Uva fazem divulgação do evento no Litoral Norte

Curumim foi uma das praias visitadas pelas embaixatrizes da festa maior de Caxias, no sábado Patrícia Trott Miola / Divulgação

Grupo passou por Curumim (Capão da Canoa), Marambaia (Arroio do Sal) e Itapeva (Torres), além do Centro de Arroio do Sal.

Um grupo de Embaixatrizes da Festa da Uva 2024 divulgou os atrativos do evento no Litoral Norte Gaúcho, no último sábado.

Ao longo de todo o dia, Ana Carolina Pellicioli Catafesta, Luísa Trott Miola, Raele Garbin e Vanise Saciloto Camassola distribuíram materiais informativos, posaram para fotos e reforçaram o convite para que os veranistas aproveitem a programação em Caxias do Sul.

Elas circularam pelas praias de Curumim (Capão da Canoa), Marambaia (Arroio do Sal) e Itapeva (Torres), além do Centro de Arroio do Sal.

O presidente da Festa da Uva 2024, Fernando Bertotto, destaca que o papel das Embaixatrizes é fundamental para o evento.

– Essa foi uma ação voluntária do grupo, o que nos deixa muito felizes.

O engajamento das meninas é uma das peças-chaves para levarmos a mensagem da nossa Festa a todos os cantos do estado – afirma.

A 34ª Festa Nacional da Uva se inicia na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, e segue até 3 de março.

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir