DESTAQUE ENTRE AS AGÊNCIAS DO LITORAL, SINE DE OSÓRIO PREPARA DIVERSAS VAGAS PARA MENOR APRENDIZ

A Agência FGTAS SINE de Osório, atingiu as metas propostas pela Coordenadoria do estado, e ficou em primeiro lugar entre as agências do litoral norte gaúcho.

Conforme explicou em entrevista à Jovem Pan, o Coordenador Ivair Koing, as metas vão desde as vagas oferecidas, preenchidas, recolocação de profissionais no mercado de trabalho, antes do benefício do seguro desemprego.

O SINE de Osório atingiu as metas com percentual acima das mínimas consideradas ideais pelo estado.

Segundo o Coordenador, o destaque na região foi possível graças ao grande número de empresas que disponibilizam as vagas junto à agência, que prepara os candidatos atendendo a solicitação do que pede a empresa.

– A gente faz uma avaliação do currículo, e encaminha para empresa, conforme ela procura, mas isso não significa que ele será efetivado. Explicou Ivair, comentando que o serviço não tem nenhum custo para a empresa.

Outro ponto destacado pelo Coordenador foram a solicitação de prioridade para vagas de menor aprendiz, que devem estar disponíveis à partir do dia 8 de janeiro.

Os candidatos que se interessarem nas vagas devem levar até a agência os documentos pessoais, e realizar o cadastro.

O número de vagas temporárias também foram destacadas pelo coordenador. Devido à chamada alta temporada, é comum o surgimento destas oportunidades.

416848579_6753492061415797_8640996068320160088_n-1024x768 DESTAQUE ENTRE AS AGÊNCIAS DO LITORAL, SINE DE OSÓRIO PREPARA DIVERSAS VAGAS PARA MENOR APRENDIZ

Lucas Filho

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir