Crianças que estavam desaparecidas na Zona Leste de Porto Alegre são encontradas com vida

Elas foram localizadas em uma região de trilha no Morro da Cruz

jpeg-7-1024x511 Crianças que estavam desaparecidas na Zona Leste de Porto Alegre são encontradas com vida

Crianças que estavam desaparecidas na zona Leste de Porto Alegre são encontradas | Foto: Guilherme Almeida

As quatro crianças que desapareceram no final da tarde dessa quinta foram encontradas com vida na manhã desta sexta-feira na zona Leste de Porto Alegre.

Elas foram localizadas sem ferimentos em uma trilha no Morro da Cruz após dez horas de buscas. Depois disso, foram encaminhadas para a clínica da Família, no Campo da Tuca.

As crianças desapareceram no final da tarde de ontem, quando teriam saído para brincar. Depois de um certo tempo, familiares começaram a fazer buscas pela região.

Segundo informações da reportagem da Record TV, o Corpo de Bombeiros recebeu o primeiro chamado sobre a ocorrência às 22h de ontem. Até um protesto, com queima de pneus, foi feito para chamar a atenção das autoridades.

A partir daí, os bombeiros iniciaram as buscas num primeiro momento em uma região de mata. As primeiras incursões duraram toda a madrugada, mas não tiveram sucesso.

Cães farejadores e até uma a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados.

Segundo o comandante 19º BPM, Samaroni Teixeira Zappe, as crianças foram encontradas sozinhas. Elas têm entre cinco e nove anos e são todas da mesma família (três irmãos e um primo). Elas acabaram ficando desaparecidas durante uma brincadeira de se esconder na mata.

Zappe salientou que as buscas não foram fáceis, devido à região do Morro não ser de fácil locomoção, e que as crianças correram risco por conta do desaparecimento. “Com certeza tiveram uma noite de bastante medo, já que ficaram junto à mata com baixa luminosidade, com fome e privação de sono e água. É bom a gente poder encontrar essas crianças e entregá-las para as suas mães, pois somos pais também”, pontuou.

Correio do Povo

 

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas