Criança fora da cadeirinha morre ao ser ejetada de carro

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma criança que estava fora da cadeirinha morreu em um acidente de trânsito neste fim de semana em Prudentópolis, na região centro-sul do Paraná.

A batida entre dois carros aconteceu na PR-160 na tarde deste domingo (10).

Seis pessoas ficaram feridas e várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas.

A criança de 2 anos que estava fora da cadeirinha foi ejetada do veículo com a batida. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Outras cinco pessoas também foram levadas a hospitais da região, duas delas com lesões consideradas graves e outras três com ferimentos leves e moderados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a rodovia teve que ser interditada parcialmente durante o atendimento às vítimas e também para a remoção dos dois carros envolvidos na tragédia.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e apurar eventuais responsabilidades na morte da criança.

Cabe ressaltar que, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transportar crianças fora da cadeirinha é uma infração gravíssima que pode render multa de quase R$ 300,00 e sete pontos na carteira de habilitação. (Massa News)

 

michelteixeira.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas