CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO EM CANAL NA BR 101 EM OSÓRIO, É ENCONTRADO POR POPULARES

Dispostos a pôr fim na angústia de amigos e familiares, moradores locais encontraram na noite deste sábado(18), o corpo do homem que havia desaparecido durante a tarde em um canal às margens da BR 101.

Após horas de buscas intensas, as equipes do Corpo de Bombeiros suspenderam os trabalhos devido às dificuldades encontradas no local, que incluíam a profundidade do canal e a correnteza forte.

No entanto, a comunidade local decidiu não desistir e continuou a procura, mesmo enfrentando a noite fria e a água gelada, localizando o corpo pouco antes das 22h.

A dedicação dos moradores resultou na descoberta do corpo, encontrado já sem vida, próximo ao ponto onde o homem havia desaparecido.

A vítima era uma figura conhecida no meio dos rodeios, especialmente nas gineteadas. Ele havia desaparecido por volta das 16h30 ao tentar atravessar o canal a cavalo, acompanhado de seu filho e outras pessoas.

Durante a travessia, o homem desapareceu nas águas geladas. Versões como, uma tentativa de salvamento, após um dos cavalos ter atolado foi apresentada, mas nenhuma de forma oficial.

A notícia foi recebida com pesar por todos, especialmente pelos frequentadores de rodeio que conheciam a vítima.

Em respeito aos familiares, não divulgaremos o nome, antes de uma nota oficial

71825c3e-bfe0-4b53-af4d-e79baef727ba CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO EM CANAL NA BR 101 EM OSÓRIO, É ENCONTRADO POR POPULARES

 

Lucas Filho

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas