Consumidores em POA lotam supermercados para carregar celulares

Filas se formaram perto das tomadas | Foto: Karina Reif / Especial CP

Correria esvaziou prateleiras de papel higiênico, ovos e verduras.

Muitas pessoas recorreram a supermercados em Porto Alegre, neste domingo, para carregar celulares e outros aparelhos eletrônicos.

No bairro Moinhos de Vento, o Zaffari, localizado na rua Coronel Bordini, registrava filas ao redor de réguas próximo aos caixas e também nos banheiros.

O comerciante Paulo Dias, 43 anos, contou que está sem luz desde as 11h de sábado. Ele, a mulher, a sogra e um bebê de 7 meses moram na rua Marquês do Pombal e temem ficar sem água. “Estamos só com o que ainda resta na caixa d’água”, informou. Moradora da mesma rua, Carine Custódio, 45 anos, também carregava telefones no local, ao lado da médica Rosângela Merg, 66 anos, que contou que, em parte da avenida Cristóvão Colombo, também estava sem energia elétrica há mais de 24 horas.

Além do acúmulo de pessoas que se dirigiram ao supermercado para carregar eletrônicos, havia muitas nos corredores procurando itens de higiene e alimentos.

Porém, parte das prateleiras estava vazia. Um funcionário informou que os ovos foram os primeiros produtos a acabar, assim como o papel higiênico, as verduras e garrafas d’água. Conforme ele, problemas na logística estão dificultando a reposição.

No domingo, o local fecha as 21h30min, mas um aviso foi colocado na porta, indicando que as operações iriam encerrar mais cedo, às 20h. Muitos funcionários moradores da Região Metropolitana não conseguiram chegar à loja, que ficou desfalcada.

 

Correio do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas