Consulados do Inter auxiliam na limpeza de cidades gaúchas atingidas pelas enchentes

Consulados têm desempenhado um papel importante na recuperação e limpeza das cidades gaúchas afetadas pelas enchentes- Foto: Divulgação/Internacional

Os consulados do Inter continuam auxiliando na recuperação e limpeza das cidades gaúchas afetadas pelas enchentes que devastaram o Estado.

No Vale do Taquari, o consulado colorado em Taquari está na linha de frente, ajudando os atingidos por meio de diversas iniciativas. Voluntários têm realizado limpezas em casas, estabelecimentos comerciais e ruas.

Além disso, o consulado tem se destacado na doação de alimentos, móveis e no preparo de refeições para os necessitados. Até o momento, mais de 1.000 pratos foram preparados e distribuídos aos abrigos da cidade.

Na Região do Alto Jacuí, em Cruz Alta, a arrecadação e distribuição de mantimentos, roupas e materiais de limpeza são algumas das principais atividades realizadas.

Recentemente, um grupo de 30 voluntários do consulado se deslocou até a cidade vizinha de Muçum, uma das mais atingidas. Eles contribuíram na limpeza e reorganização do município. Além disso, montaram uma estrutura para preparar e distribuir refeições aos voluntários e moradores.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a diretora consular do Relacionamento Social do Inter, Zita Buffi, pelo e-mail rsilva@internacional.com.br.

 

osul.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas