Comando do CRPO Litoral e outras autoridades tratam sobre a segurança em Palmares do Sul

Até esta semana, municípios do Litoral Norte não haviam sido atingidos diretamente com as enchentes que assolam o estado, mas a Brigada Militar já havia intensificado o policiamento na região, devido ao aumento do fluxo de pessoas e instalação de pontos de coleta de donativos.

No entanto, com a cheia da laguna dos Patos, Palmares do Sul começou a ser afetado na segunda-feira (13/5) e, em alguns bairros, moradores tiveram que deixar suas casas.

O comandante do CRPO Litoral, coronel Ney Humberto Fagundes Medeiros, esteve em Palmares do Sul na terça-feira (14/5), conversando com o prefeito Maurício Muniz, acompanhado do comandante da 3ªCiaPM do 8º BPM em Cidreira, capitão Derci Fabiano Rocha Dutra.

No mesmo dia, o comandante do CRPO Litoral manteve contato com o delegado da Polícia Civil Antônio Ractz Júnior e com o promotor de Justiça Leonardo dos Santos Rossi.

As autoridades trataram sobre questões de segurança em geral e, sobretudo, a respeito de policiamento junto a locais que vinham recebendo donativos para as vítimas das enchentes e, agora, os moradores de Palmares do Sul que estão desabrigados.

 

jplitoral.com.br

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp