Popstar mundial subiu ao palco às 22h46min, levando o público ao delírio; antes dela, apresentou-se o DJ norte-americano Diplo.
Os cerca de 1,5 milhão de fãs que esperavam para ver a popstar mundial Madonna em seu show gratuito nas areias de Copacabana se encontraram com a artista às 22h46min — mais de uma hora de atraso, visto que o show estava previsto para começar às 21h45min deste sábado (4).
Madonna subiu ao palco cantando Nothing Really Matters para o maior show da turnê The Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira da cantora, para cerca de duas horas de apresentação. Logo na sequência, ela emendou Everybody e, após finalizar a canção, mandou um “olá, Rio de Janeiro”, levantando o público.
Antes dela, apresentou-se o DJ norte-americano Diplo, que atrasou cerca de 15 minutos, mas compensou falando com a plateia em português. Em seu setlist, incluiu um sample de Boa Noite, popularizado na música de Karol Conka.
Ele ainda botou o público para cantar quando puxou uma sequência de clássicos do funk carioca, emendando trechos de Nova Geração, do Furacão 2000, Atoladinha e O Baile Todo, do Bonde do Tigrão, e Boladona, de Tati Quebra Barraco.
O show de Madonna está sendo exibido na TV Globo e no Globoplay, com sinal aberto para não-assinantes.
gauchazh.clicrbs.com.br