COM ESPECULAÇÕES SOBRE SER VICE EM CHAPA COM MDB, CELSO FERRI DEIXA A SECRETARIA DE SEGURANÇA E TRÂNSITO DE OSÓRIO

Após 10 meses à frente da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito de Osório, nesta quarta-feira (3) o Secretário Celso Ferri deixou a pasta para concorrer às eleições municipais.

Em entrevista à Jovem Pan, o secretário fez um balanço das ações desenvolvidas e em tramitação, durante o período que considerou curto diante da quantidade de ideias.

Celso Ferri destacou o cercamento eletrônico, que segue aguardando a abertura de licitação, a legislação específica de ordenação a atividade de transportadoras de passageiros por meio de aplicativos, a ordenação das interdições de vias públicas, disciplina de autorização especial de trânsito, que consiste nos riscos oferecidos, especialmente com cargas pesadas, e com material tóxico.

Celso comentou também que um dos projetos considerados mais importantes, que ainda não foi possível implantar, é o plano de prevenção e ocorrência de danos em Ambiente Escolar. Este em fase de coleta de informações de pais, alunos e professores.

– Eu espero que esse projeto siga adiante. Disse Celso relatando que aguardou também a implantação da guarda municipal, que esbarrou na falta de recursos.

Sobre eleições, o secretário comentou que é pré candidato à vereador pelo Progressistas, mas, com especulações sobre uma possibilidade de ser vice em uma chapa, coligada ao MDB, não teme o desafio.

– Eu respeito muito as lideranças do partido, mas estou aí, 40 anos frente uma instituição como a Polícia Civil, são poucas coisas que me assusta. Disse Celso.

 

Lucas Filho

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas