Atividade oportuniza que veranistas participem de forma interativa e concorram a diversos prêmios.
A CMPC realiza neste sábado (17), em Capão da Canoa, a primeira edição de 2026 do evento “Chute a Gol”, onde veranistas são convidados a cobrar pênaltis e concorrer a prêmios.
Com a presença do ex-jogador Sandro Sotilli, a atividade acontece das 10h às 16h, na beira-mar, em um ponto entre a Avenida Poti e a Praça do Farol.
O objetivo do “Chute a Gol” é proporcionar aos participantes uma experiência de lazer e bem-estar em contato com a natureza. Na dinâmica, os veranistas serão convidados a cobrar pênaltis em uma estrutura inflável e acertar nos espaços demarcados. A ação acontece em alusão ao patrocínio da CMPC ao Gauchão 2026 e integra a campanha “É da Nossa Natureza #jogarjunto”.
“Queremos estar cada dia mais conectados às pessoas e comunidades. Abrimos a temporada da nossa ação de “Chute a Gol” buscando incentivar o público a viver o natural, estimulando práticas que envolvam lazer, alegria e reforcem a marca da CMPC como patrocinadora oficial do Campeonato Gaúcho”, afirma Antonio Lacerda, diretor-geral de Celulose da CMPC no Brasil.
Promovida pela Federação Gaúcha de Futebol, a competição acontece entre os meses de janeiro e março.
Ao longo do campeonato, a CMPC promoverá novas edição do “Chute a Gol” em locais a serem divulgados em breve.
Para acompanhar e se informar sobre as ações realizadas pela companhia em alusão ao Gauchão, acesse @cmpc_brasil no Instagram.
Serviço
Evento: “Chute a Gol” da CMPC
Data: sábado, 17 de janeiro de 2026
Hora: das 10h às 16h
Local: Capão da Canoa, na beira-mar, em um ponto entre a Avenida Poti e a Praça do Farol
CMPC












