Chevrolet lança Tracker Caramelo em parceria com a Netflix para apoiar o Instituto Caramelo

561227719_24812233271771594_3941235981256722553_n

 🐾🚗A Chevrolet Brasil e a Netflix se uniram para criar uma ação inédita que celebra os famosos cães vira-latas caramelo e ainda ajuda uma boa causa.

O resultado? Uma edição exclusiva do SUV Tracker, batizada de Tracker Caramelo, cuja cor foi desenvolvida a partir de 22.918 fotos enviadas por tutores de peludinhos caramelo via WhatsApp.

Um algoritmo especial analisou todas as imagens para determinar o tom mais caramelo do Brasil, dando origem a uma pintura única que será usada no veículo.

A iniciativa não só homenageia os cães que conquistam o coração dos brasileiros, como também faz parte de uma ação social significativa.

O Tracker Caramelo será leiloado online até o dia 31 de outubro de 2025, e toda a arrecadação será destinada ao Instituto Caramelo, organização dedicada ao resgate e à adoção responsável de animais.

O projeto também é inspirado no filme brasileiro “Caramelo”, lançado recentemente na Netflix e estrelado por Rafael Vitti e o cão Amendoim, reforçando a conexão entre entretenimento, cultura e responsabilidade social.

Essa iniciativa é mais um exemplo de como marcas e entretenimento podem se unir em prol de causas importantes, promovendo consciência e cuidado com os animais, enquanto criam experiências únicas para o público.

 

Aubim de Souza

Relacionados

Continue Lendo ...

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wettervorhersage

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Publicidade

Cabana para Locação
na Praia de Atlântida Sul

Rolar para cima