Chance Perdomo, ator de ‘Gen V’ e ‘Sabrina’ morre aos 27 anos

Ator sofreu um acidente de moto | Foto: Instagram / CP

Ator sofreu um acidente de moto.

Chance Perdomo, ator conhecido por seu trabalho em séries como Gen V e O Mundo Sombrio de Sabrina, morreu aos 27 anos de idade após sofrer um acidente de moto.

A informação foi confirmada nas redes oficiais da série da Sony/MGM, incluindo uma nota escrita pelos produtores.

‘Chance estava sempre alegre e sorridente, uma entusiasmada força da natureza, ator de um talento incrível, e mais do que tudo, apenas uma pessoa muito generosa e amável. Escrever sobre ele no tempo passado parece não fazer sentido. Lamentamos pela família de Chance e estamos em luto pela perda de nosso amigo e colega.

Abrace quem você ama hoje’, diz a nota dos produtores de Gen V.

Mais cedo, a revista Variety publicou comunicado divulgado por seu assessor à imprensa dos Estados Unidos, com mais informações: ‘É com pesar que informamos que Chance Perdomo morreu por causa de um acidente de moto. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido.’

‘Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foi sentido por todos que o conheciam, e sua intensidade seguirá entre aqueles que ele mais amava. Pedimos, por favor, respeito ao desejo da família por privacidade enquanto processam o luto pela perda de seu amado filho e irmão’, conclui a nota sobre Chance Perdomo.

 

Trajetória

Chance Perdomo nasceu em 19 de outubro de 1996, em Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Ele começou a atuar fazendo pequenos papéis em séries de TV até conseguir destaque com o personagem Ambrose Spellman em O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020).

Esteve também em After – Depois do Desencontro, último filme da trilogia After, lançado em 2021. Ainda em ascensão, foi chamado para viver Andre Anderson em Gen V, spin-off da série The Boys, exibido pelo Prime Vídeo.

 

Correio do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas