Causa da morte de Luana Andrade, Assistente de Palco do ‘Domingo Legal’, é revelada

Ex-Power Couple, ela morreu aos 29 anos nesta terça-feira, 7/11

1699379332198958-rh5ivod68htd Causa da morte de Luana Andrade, Assistente de Palco do 'Domingo Legal', é revelada

Luana Andrade, assistente de palco do ‘Domingo Legal’ e ex ‘Power Couple’ morre aos 29 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Luana Andrade, 29 anos, assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, morreu na madrugada desta terça-feira, 7 e a causa da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

“Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias”, diz a nota enviada pelo SBT.

Procurada pelo Terra, a assessoria do hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, informou na tarde de hoje que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde de segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família e ainda deu detalhes do que provocou a complicações e parada cardíaca.

 

Leia a nota:

“Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico.

Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30.

A causa da morte foi embolia pulmonar maciça.

O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família”.

 

Velório e cremação acontecem na quarta-feira

O velório aconteceu na quarta-feira, 08, das 09h às 11h e a cerimônia de cremação das 11:00h às 11:30h, no cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo.

Natural de São Paulo (SP), ela era formada em publicidade e propaganda, empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018.

Luana também participou no ano passado da  6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’, da Record, ao lado do namorado, o empresário João Haddad.

“O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.”, completa a assessoria da emissora.

 

‘Arrasada’, diz Brenda Paixão

Brenda Paixão que participou do “Power Couple” com Luciana postou um vídeo nos Stories lamentando a morte dela e escreveu: “Ainda em choque, paralisada,sem acreditar. Eu estou realmente sem palavras. Te amo, Lu. Que Deus conforte o coração do João e de todos os familiares. Em pensar que até ontem estávamos fazendo planos de ir você vir me visitar. Te amo amiga, que você descanse em paz. Eu tô arrasada”.

 

terra.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp