Uma tragédia abalou a cidade de Valparaíso de Goiás, em Goiás, nesta terça-feira.
Um casal e o filho pequeno morreram após pular do sétimo andar de um apartamento em chamas, no condomínio Parque das Árvores.
O incêndio começou na manhã de hoje e rapidamente se espalhou pelo andar, deixando a família sem alternativas de escape.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, enviando mais de 40 profissionais para atender à ocorrência. Por volta das 12h30, a evacuação total do prédio foi concluída.
No entanto, apesar dos esforços das equipes de emergência, Luiz Evaldo Lima, Graciane Rosa de Oliveira e o filho Léo não resistiram aos ferimentos provocados pela queda. Outras 12 pessoas ficaram feridos no incêndio.
Vídeos gravados por moradores do prédio capturaram o desespero da família, que optou por pular da janela ao ver que as chamas já estavam atingindo seu apartamento.
Segundo relatos de vizinhos, o fogo já havia alcançado Luiz e Graciane no momento em que decidiram saltar com o bebê.
Graciane Rosa de Oliveira, de 34 anos, era descrita por amigos e familiares como uma pessoa empreendedora e apaixonada pela vida.
Ela trabalhava com alongamento de cílios e usava suas redes sociais para divulgar seu trabalho e compartilhar dicas de cuidados pessoais.
Valparaíso de Goiás
leouve.com.br