Carro invade garagem e deixa mulher e bebê feridos em Ijuí

Carro atingiu garagem de casa em Ijuí, deixando uma mulher e um bebê feridos — Foto: Marcio Santos/Caçadores de Notícias

Segundo testemunhas, motorista teria ingerido bebida alcoólica. Brigada Militar precisou agir para conter uma tentativa de linchamento no local.

Um carro invadiu uma garagem de uma residência em Ijuí, no Noroeste do estado, no início da noite deste sábado (30).

Uma mulher de 59 anos e um bebê, de 7 meses, ficaram feridos após o acidente e foram hospitalizados. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles sofreram lesões leves e não correm risco.

Conforme informações da Brigada Militar, o motorista, que não teve a idade e o nome divulgados, teria perdido o controle do veículo e colidido de frente com a estrutura, que ficou completamente destruída.

O motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Testemunhas ouvidas pela guarnição informaram que ele teria ingerido bebida alcoólica.

A Brigada precisou intervir para evitar uma agressão por parte dos vizinhos. Um homem que teria quebrado a janela do carro para tentar agredir o motorista foi detido e encaminhado à delegacia.

A mulher e a criança foram levadas ao Hospital de Clínicas de Ijuí.

O motorista sofreu um ferimento na cabeça e também foi encaminhado à instituição de saúde. Ele deve ser ouvido pela Polícia Civil.

 

g1.globo.com/rs

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas