A polícia procura o responsável por atropelar um motociclista no começo da noite de domingo (28), em Arroio do Sal.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança. A vítima do atropelamento foi hospitalizada.
Imagens dos sistemas de monitoramento (que acabaram sendo compartilhadas nas redes sociais) mostram um veículo Celta seguindo pela Av. Assis Brasil (centro de Arroio do Sal) quando, de repente, o condutor perde o controle, sobe sobre um canteiro e colide com a traseira do automóvel em um poste. Em seguida, o carro invade a pista contrária e atropela a vítima, que conduzia a moto no sentido oposto.
Em outras filmagens, é possível ver o carro parando sobre a calçada da via logo após o acidente.
Poucos segundos após a colisão, o condutor do carro deixa o local do acidente sem prestar socorro ao motociclista, de 20 anos, que ficou caído na lateral da avenida.
A Brigada Militar (BM) foi acionada para atender a ocorrência. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez a remoção da vítima ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres.
O jovem, que se queixava de dores nas costas por conta da queda, precisou ser levado para Porto Alegre onde realizaria exames médicos – mas não corria risco de morte (conforme familiares ouvidos pela polícia).
Até às 13h desta segunda (29), não havia informações conclusivas sobre a identificação do veículo nem do condutor que causou o atropelamento.
A partir da formalização da ocorrência na delegacia, a Polícia Civil iniciou investigação para tentar localizar o suspeito, que poderá responder por lesão corporal culposa e fuga do local do acidente.
afolhatorres.com.br