Camila Pitanga é diagnosticada com Pneumonia Assintomática

Atriz tranquiliza fãs: “Estou bem”.

Camila Pitanga usou suas redes sociais nesta terça-feira, 26, para compartilhar o diagnóstico recente de pneumonia assintomática. Totalmente tratada, a atriz usou a publicação para alertar seus seguidores sobre os riscos da doença e como descobriu sua condição.

A atriz fez um post em sua conta no Instagram junto uma foto do seu tratamento no Hospital Albert Einstein no Rio de Janeiro e alertou: “Estou bem, já aviso para não alarmar ninguém. Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família… O corpo não aguentou”.

Ela conta que seus colegas de trabalho perceberam seu estado e recomendaram que ela descansasse. “Pediram também que eu fizesse exames para garantir que era ‘apenas’ cansaço. Chegamos ao diagnóstico, uma pneumonia assintomática, ou seja, sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse, ou alguma dificuldade na respiração.”

A atriz ainda esclareceu, mais uma vez, que sua pneumonia está tratada. Em seguida, explicou o motivo de seu relato. “Esse é um post de cuidado. Março é o mês ‘azul-marinho’, uma campanha pela importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer colorretal. A colonoscopia nesse caso é de extrema importância para detectar qualquer anormalidade, seja ela com sintomas ou mais”, revelou.

Camila finalizou agradecendo a equipe médica pelo carinho que recebeu durante seu tratamento. “Este também é um post de agradecimento… minha mais profunda gratidão a vocês.”

 

Correio do Povo

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas