O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve reunido na tarde da última segunda-feira (06/11), com o Presidente do Legislativo, Vereador Rafael Machado da Rosa Correa (PTB).
O encontro teve como pauta a destinação do valor de R$45.782,50 arrecadados nas inscrições para o Concurso Público da Câmara de Vereadores para a Administração Municipal.
Os valores serão aplicados em melhorias no município.
“Agradecemos o Presidente do Legislativo, Vereador Rafael Correa, pela destinação deste valor a nossa cidade. É muito importante que os vereadores dialoguem para que todos os recursos sejam direcionados ao que realmente é necessário a comunidade”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
As provas do Concurso da Câmara Municipal de Vereadores acontecem no dia 26 de novembro. Ao todo são 4 vagas para Agente Administrativo/Financeiro e Auxiliar Administrativo.
Também participou do encontro o Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro.
✍️Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)
📝Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
📰Jornalista responsável: Maxwell Bernardes – Registro Profissional 19572/RS
Prefeitura Municipal de Tramandaí