Brigada Militar prende dupla por furto de fios e cabos e crime ambiental em Osório

A Brigada Militar de Osório prendeu dois homens por furto de fios e cabos e crime ambiental, no sábado (6/6).

Após receberem informações de que indivíduos estariam queimando fios de cobre em uma jazida às margens da ERS, policiais militares realizaram diligências e flagraram a dupla no local.

Durante a ação, foram apreendidos cerca de 40 quilos de fios de cobre e um veículo.

 

 

Um dos presos possui antecedentes por embriaguez e crime eleitoral.

O outro possui antecedentes por ameaça e posse de entorpecentes.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do Bº BPM.

Comunicação Social 8º BPM

 

Lucas Filho