Uma equipe da Corsan está visitando a orla nesta temporada de verão para levar diversos serviços aos moradores e veranistas.
Neste sábado, 13, o atendimento estará disponível no balneário de Atlântida Sul, na Avenida Beira-Mar, das 9h às 16h.
Os serviços serão oferecidos em um gazebo (cobertura em formato de quiosque), onde poderão ser feitas solicitações de segunda via de fatura, parcelamento de dívidas, religação de água, troca de titularidade e cadastro de fatura para recebimento por e-mail ou em endereço alternativo, entre outras.
Além dos serviços com atendimento presencial, estarão disponíveis um terminal de autoatendimento, com distribuição de brindes, e um bebedouro com água gelada.
O balneário será a terceira praia, depois de Cidreira e Imbé, a receber o projeto, que leva mais praticidade e comodidade aos clientes que estão aproveitando o verão.
Os próximos locais serão Xangri-Lá (20/01), Arroio do Sal (27/01), Torres (1º e 2/02), Capão da Canoa (03/02), Tramandaí (10/02) e Balneário Pinhal (17/02).
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
*Principais serviços disponíveis:*
• Emissão de 2ª via de fatura
• Fatura simplificada – Pix e código de barras
• Cadastro de fatura para recebimento por e-mail ou em endereço alternativo
• Parcelamento de dívidas
• Pagamento de faturas por cartão de crédito/débito
• Informação de quitação de fatura
• Troca de titularidade
• Informação sobre vazamentos
• Solicitação de religação de abastecimento de água
Texto: Ascom Corsan
Lucas Filho