Artistas mineiros realizam live solidária em prol do RS

Live acontecerá em Belo Horizonte com transmissão para todo Brasil por canal de Youtube | Foto: João Paulo Lima / Instagram / Reprodução / CP

Valores serão arrecadados via chave PIX e QR Code em live.

Nesta terça feira, dia 21 de maio, a partir das 19h, um grupo de artistas mineiros se reunirá para uma live solidária visando arrecadar fundos para ajudar os municípios gaúchos atingidos pela catástrofe climática dos últimos dias.

Nomes como Bruno Gouveia (Biquini), Henrique Portugal (Skank), Ricardo Koctus (Pato Fu), Sideral, Nolli Brothers, Claudio Fraga (Tubarão Martelo), Fernanda Garcya, Izabella Brant, Trio Amadeus, entre outros, se revezarão no estúdio Chama em Belo Horizo e com transmissão pelo canal do Youtube do Biquini Cavadão.

Os valores arrecadados via pix uaitche@acaodacidadania.org.br serão coordenados pela Ação da Cidadania, que já se encontra no Rio Grande do Sul e operando ativamente no estado.

“Através da música produzida em Minas, tentaremos abraçar nossos irmãos do sul, com a colaboração de todos que estiverem nos assistindo e doando recursos para a reconstrução de milhares de famílias”, explica Fernanda Garcya, cantora de Belo Horizonte e gaúcha de nascimento.

Artistas, músicos, técnicos, produtores, roadies, divulgadores, todos, sem exceção estão abrindo mão de qualquer recebimento para tornar esta live possível e inteiramente frutífera. As doações serão feitas através de chave pix ou QR code na tela durante toda a apresentação e serão destinadas a entidades de assistência ao Rio Grande do Sul, visando atender todos os municípios afetados.

O projeto, batizado de “Uai, Tchê” fará essa conexão entre os dois estados com canções destes dois estados numa união musical que dará um apoio emocional ao mesmo tempo em que buscará recolher o máximo de doações.

“A música tem este poder. Ela nos une, nos bons e maus momentos, ela nos acalma e nos estimula a vencer desafios. Nunca o Brasil passou por tamanha catástrofe natural. Mas vamos mostrar que podemos vencer tudo isso com solidariedade e empatia. Talvez seja o que nos falte para ver que podemos ter um país muito melhor, basta a gente se unir”, relata Bruno Gouveia.

 

Correio do Povo

 

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas