Araranguá: Mulher morre eletrocutada ao cortar grama

Uma mulher, de 28 anos, identificada como Morgana de Almeida, morreu no pátio de sua casa na manhã desta quarta-feira após sofrer um choque elétrico ao manusear uma extensão de uma máquina de cortar grama.

O caso aconteceu no bairro Jardim Cibele em Araranguá.

A vitima foi atendida pelo SAMU que foi acionado por vizinhos após ouvirem os gritos do filho de Morgana de apenas três anos de idade.

 

 

 

jornalnortesul.com.br