Após elevar audiência aos domingos, ‘Viver sertanejo’ será fixo na Globo

O “Viver sertanejo” será fixo na grade da Globo. As novas gravações do programa começarão em fevereiro.

Exibido aos domingos, sempre após o “Globo Rural”, o matinal continuará tendo como cenário a fazenda de Daniel, localizada em Brotas, interior de São Paulo.

A atração alcançou mais de 35 milhões de pessoas no primeiro mês de exibição e cravou dez pontos de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão), o que representa um aumento de três pontos na comparação com a média da faixa nos quatro domingos anteriores à estreia.

 

 

 

Nativa FM Bauru