APÓS CONSEGUIR CAMINHAR, FAMÍLIA DE OSORIENSE PROMOVE VAKINHA VIRTUAL PARA CIRURGIA

O jovem osoriense Tayler José Ferreira Moreira nasceu com 1.5 quilos de 31 semanas. Com somente 2 anos de idade, veio o diagnóstico de paralisia cerebral espástica e múltipla.

Com 5 anos começou com convulsões.

Os médicos disseram que tayler nunca ia caminhar ou falar, porém com muito estímulo e campanhas, hoje, Tayler caminha de moletas (com dificuldade), come sozinho, fala, uma criança quase cem por cento.

Com 11 anos foi realizado um tratamento de células tronco para as convulsões, com o dinheiro arrecadado, e desde então não teve mais convulsões.

Atualmente com 15 anos e por causa de seu crescimento corporal, as pernas não estão acompanhando, e estão entortando cada vez mais, e se não fizer a cirurgia nos joelhos e na bacia, um dia vai parar de caminhar totalmente.

Tayler precisa de cirurgia: pseudoartrose de osso do pé – tratamento pé torto, bacia e joelhos. E para chegar o valor a família novamente recorre a solidariedade.

A mãe de Tayler também disponibilizou seu pix particular para quem preferir 51999935301. Renata da Silva Ferreira Moreira.
434320566_7074997535931913_3966294926355476247_n APÓS CONSEGUIR CAMINHAR, FAMÍLIA DE OSORIENSE PROMOVE VAKINHA VIRTUAL PARA CIRURGIA

Lucas Filho

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas