Segundo o boletim, a agressão teria ocorrido na tarde de sábado, no condomínio onde o casal mora, em Itu (SP)
Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra o marido por agressão
A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.
O caso foi registrado na noite de sábado (11), em uma delegacia da Polícia Civil em Itu (SP).
O casal mora em um condomínio na cidade.
Conforme o boletim, a PM (Polícia Militar) foi chamada para ir até o condomínio e, no local, conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30min, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir.
A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.
Conforme o boletim de ocorrência, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede, agredindo a apresentadora com uma cabeçada e pressionando o braço da vítima contra uma porta.
Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ligar para a polícia. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.
Segundo a PM, Ana Hickmann foi sozinha até o Hospital São Camilo, em Itu, passou por atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
Por meio de nota divulgada neste domingo (12), o marido da modelo negou as supostas agressões.
“De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”, diz o texto.
Fonte: O Sul
leouve.com.br