Alexandre Pires cancela show em cruzeiro após passageiro cair no mar

Alexandre Pires faria show no cruzeiro à 1h deste sábado. Fábio Rocha / TV Globo/Divulgação

Navio é o mesmo utilizado no cruzeiro de Neymar, que terminou na sexta-feira.

O cantor Alexandre Pires cancelou o show que faria no navio MSC Precioza após um passageiro cair no mar na madrugada deste sábado (30).

O homem estava na varanda de sua cabine quando caiu no mar. Ele teria “saltado intencionalmente no mar”, conforme informado pela MSC Cruzeiros em nota enviada ao jornal O Globo.

De acordo com a empresa, as autoridades foram acionadas e uma “busca minuciosa” foi realizada. Até o início da tarde, o homem ainda estava desaparecido.

“Dois barcos de apoio procuraram por várias horas, mas, apesar dos grandes esforços para localizar o hóspede, ele ainda não foi encontrado. O incidente foi relatado imediatamente às autoridades competentes, e a Guarda Costeira liberou o navio para prosseguir viagem”, detalhou a MSC Cruzeiros.

O cantor Alexandre Pires se apresentaria à 1h da madrugada, mas cancelou o show. O homem teria caído no mar cerca de meia hora antes.

“Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show”, afirmou o artista em nota enviada ao jornal O Globo.

“Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós”, acrescentou.

O navio MSC Precioza é o mesmo utilizado por Neymar. O cruzeiro do jogador terminou na sexta-feira (29), em Santos, onde novos passageiros embarcaram para o próximo itinerário do navio, rumo ao Rio de Janeiro.

O atleta não tem ligação com a viagem atual da embarcação.

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir