Alerta emitido pelo Cercamento Eletrônico auxilia a Guarda Municipal de Tramandaí a localizar veículo que foi roubado em Santa Catarina

 A Guarda Municipal de Tramandaí efetuou a prisão de um indivíduo na madrugada deste domingo (16/06), que circulava pela cidade com um veículo em situação de furto.
Uma das câmeras do cercamento eletrônico emitiu alerta no centro de operações da GMT, referente a um veículo que entrou no município que estava com registro de roubo ocorrido no estado de Santa Catarina.
Após a confirmação do crime, se iniciou uma busca pelas câmeras em diferentes pontos da cidade.
Ao localizarem o automóvel, foi identificado que o motorista possuía diversos registros criminais, tais como tráfico de drogas e lesão corporal.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia para demais procedimentos.
1f449 Alerta emitido pelo Cercamento Eletrônico auxilia a Guarda Municipal de Tramandaí a localizar veículo que foi roubado em Santa Catarina A GMT possuiu como fone de contato, denúncias e informações o número 153.
270d Alerta emitido pelo Cercamento Eletrônico auxilia a Guarda Municipal de Tramandaí a localizar veículo que foi roubado em Santa CatarinaTexto: Alanna Hanna (ASCOM)
1f4f7 Alerta emitido pelo Cercamento Eletrônico auxilia a Guarda Municipal de Tramandaí a localizar veículo que foi roubado em Santa CatarinaFoto/imagem: Arquivo PMT
1f4dd Alerta emitido pelo Cercamento Eletrônico auxilia a Guarda Municipal de Tramandaí a localizar veículo que foi roubado em Santa CatarinaProdução: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
1f4f0 Alerta emitido pelo Cercamento Eletrônico auxilia a Guarda Municipal de Tramandaí a localizar veículo que foi roubado em Santa CatarinaJornalista responsável: Maxwell Bernardes – Registro Profissional 19572/RS
Prefeitura Municipal de Tramandaí
Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas