Acompanhada de artistas nativistas, Luísa Sonza se emociona ao abrir o segundo dia do festival Salve o Sul

Cantora subiu ao palco montado no Allianz Parque com vestes tradicionais do Estado e agradeceu o apoio do público para a iniciativa.

Por volta das 14h30min deste domingo (9), de chiripá, chapéu e lenço atado a meia espalda, Luísa Sonza abriu o segundo dia do festival Salve o Sul, cuja renda será revertida para a recuperação do Estado.

Com lágrimas nos olhos, a gaúcha de Tuparendi puxou os primeiros versos de Céu, Sol, Sul, Terra e Cor, de Leonardo, e foi acompanhada por artistas nativistas como Neto Fagundes, Cristiano Quevedo, João Luiz Côrrea, Elton Saldanha, César Oliveira & Rogério Melo e Guri de Uruguaiana.

4980325_558ba82414f8535-1 Acompanhada de artistas nativistas, Luísa Sonza se emociona ao abrir o segundo dia do festival Salve o Sul
Festival é uma iniciativa de Luísa Sonza e do DJ Pedro Sampaio.

 

4980324_fb1e7faf760af8c Acompanhada de artistas nativistas, Luísa Sonza se emociona ao abrir o segundo dia do festival Salve o Sul
Cantora agradeceu ao público pela presença no festival. Staff / @staff_images no instagram

 

4980323_ebaf76fd84f8062 Acompanhada de artistas nativistas, Luísa Sonza se emociona ao abrir o segundo dia do festival Salve o Sul
Artistas nativistas cantaram “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor” na abertura do Salve o Sul. Staff / @staff_images no instagram

— Queria dizer que é de uma emoção muito grande estar aqui nesse dia, mas, principalmente, de uma alegria muito grande. Quero agradecer, primeiro, a presença de cada um. Saibam que vocês estão salvando vidas por estarem aqui — disse Luísa ao público presente no Allianz Parque, em São Paulo, onde o festival é realizado.

— Isso aqui vai ser de muita alegria, porque, no Rio Grande, a gente é faca na bota. A gente vai reconstruir o Rio Grande. Vamos fazer um show maravilhoso em homenagem a todo o Sul e a todos os brasileiros. Porque, antes de tudo, a gente é brasileiro. E se não fosse esse país todo nos ajudando, iria ficar mais difícil — completou a artista.

Após o número inicial, Luísa chamou ao palco o DJ Pedro Sampaio. O festival Salve o Sul é uma iniciativa dos dois.

— Essa é a realização de um sonho! — disse Pedro Sampaio.

Line-up

Neste domingo, o Salve o Sul recebe artistas como Ludmilla, Ferrugem, Leo Santana, Gloria Groove, Juliette, Lexa, Xamã e Armandinho. Na sexta-feira (7), primeiro dia do festival, Chitãozinho, Chororó, Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo apresentaram clássicos do sertanejo no palco do Alllianz Parque.

Onde assistir

O evento está sendo transmitido nos canais Multishow e BIS, no Globoplay e, ainda, na RBS TV. A apresentação é de Kenya Sade e da gaúcha Sheron Menezzes.

Pra cima, Rio Grande

O Festival Salve o Sul também foi palco para apresentar o movimento Pra Cima, Rio Grande, do Grupo RBS, com o objetivo de reafirmar o seu compromisso com os gaúchos e estimular a mobilização de forças para a retomada do Estado.

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas