Na noite desta sexta-feira (27), a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Osório (ACIO) realizou o lançamento da 11ª edição da Campanha Sonhe com o Natal dos Bons Ventos.
O evento ocorreu no novo espaço da Scooby Fest e contou com a presença de parceiros, como o Banrisul, além de empresários locais.
A exemplo dos anos anteriores, a campanha mantém o formato de cupons, concedidos a cada R$ 100,00 em compras realizadas nos estabelecimentos credenciados, e a continuidade do prêmio em crédito através do cartão Banrisul, que permite que os ganhadores utilizem o valor em compras nas empresas parceiras.
O primeiro prêmio será de R$ 25 mil, o segundo de R$ 15 mil, e o terceiro de R$ 10 mil. Além dos prêmios principais, a campanha contará com sorteios semanais de vales-compras no valor de R$ 1 mil cada. Serão 10 sorteios ao todo.
Outro destaque da campanha é a praticidade oferecida aos consumidores, que poderão preencher os cupons de forma online, aumentando as chances de participação de maneira simples e ágil.
Esse formato, implementado em edições anteriores, foi mantido devido ao sucesso obtido entre os participantes.
O presidente da ACIO Lucas Gehlen agradeceu a parceria das empresas, em especial do Banrisul, principal parceiro comercial à 8 edições, e ressaltou a importância da campanha.
“Osório deve se orgulhar dessa campanha, que consegue unir mais de 100 empresas e distribuir 65 mil reais em prêmios”, afirmou.
A Campanha Sonhe com o Natal dos Bons Ventos, que já se consolidou como uma tradição em Osório, também contará com a adesão do município de Maquiné, que participa novamente desta iniciativa.
A campanha que tem início em outubro, nesse momento está à disposição para adesão e apoio das empresas.
Lucas Filho