Acidente no passeio “Pé da Cascata” resulta em morte nesta segunda (18)

Passeio ocorre pelo interior de Gramado na estrada da Lageana. Créditos: Divulgação.

Uma tragédia durante passeio turístico nesta segunda-feira, dia 18 de março, resultou na morte de uma pessoa do sexo masculino. Segundo apurou o Acontece Gramado, ocorreu um sinistro de trânsito na estrada de Lageana, com capotamento de um veículo.

Quatro vítimas foram atendidas, sendo duas mulheres e um bebê. As informações são do capitão do Corpo de Bombeiros, Pedro Sanhudo ao Acontece Gramado.

O nome da vítima fatal e sua idade ainda não foram divulgados.

“A princípio, temos uma vítima masculina em óbito. A equipe do Corpo de Bombeiros está no local. Já as outras três vítimas, duas mulheres e o bebê, foram conduzidas para o hospital”, destacou o capitão para a redação do Acontece. O estado de saúde das demais vítimas ainda não foi atualizado.

A reportagem entrou em contato com a Brigada Militar e Polícia Civil de Canela que informaram não ter registros até o momento. A Polícia Civil de Gramado ainda não retornou os contatos.

O passeio turístico conhecido como “Pé da Cascata”, operado pela empresa Brocker, foi lançado durante a pandemia e realiza passeios com saída de Gramado e levando turistas para uma vista exclusiva do pé da Cascata do Caracol pelo Vale da Lageana, chegando até a Cascata do Caracol por um acesso exclusivo e com vista privilegiada.

O passeio, misto de eco, aventura e história, conta com transporte em veículo temático e condutor de turismo de natureza.

 

A Brocker Turismo se manifestou através de nota para a redação.

Confira na íntegra:

É com grande pesar que o Grupo Brocker informa sobre o acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 18, envolvendo um veículo de nossa frota durante um passeio na Estrada da Lageana, em Gramado.

Infelizmente, esse acidente resultou na perda de uma vida e deixou outros passageiros feridos. Expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima e desejamos uma rápida recuperação aos feridos.

Nossa prioridade neste momento é garantir a assistência a todos os envolvidos. Estamos em contato direto com as famílias dos clientes afetados, oferecendo todo apoio e suporte possível neste momento difícil.

Também estamos dedicando esforços junto aos órgãos responsáveis para buscar prontamente o esclarecimento dos fatos.

As operações dos passeios na Estrada da Lageana ficarão suspensas até que haja clareza do ocorrido.

Em quase de 30 anos de operação, este é o primeiro incidente grave ocorrido e nosso time está empenhado em buscar respostas e atender aos envolvidos.

Agradecemos muito a compreensão e o apoio de todos.

 

acontecegramado.com.br

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas