
Acidente com ônibus de passageiros deixa um morto e mais de 10 feridos na Freeway, em Glorinha
Um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros foi registrado na noite deste sábado (6) na Freeway, em Glorinha, na Região Metropolitana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu de Curitiba, no Paraná, com destino a Porto Alegre.
O veículo saiu da pista por volta das 22h20, na altura do quilômetro 42 da rodovia, no sentido Litoral-Capital.
Até o momento, foi confirmada a morte de uma pessoa. Além disso, entre 12 e 15 passageiros ficaram feridos.
O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado pelas autoridades.
Equipes da PRF, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da concessionária Via Sul e socorristas voluntários de
Gravataí atuam no atendimento da ocorrência.
As circunstâncias que levaram à saída do ônibus da pista ainda serão investigadas.
A ocorrência segue em atendimento e novas informações poderão ser divulgadas ao longo da madrugada.
📸 Polícia Rodoviária Federal | reprodução
![]()
Fonte: Alô Gravataí