Ato de vandalismo que destruiu uma guarita em Capão da Canoa

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, expressa seu repúdio e perplexidade em relação ao incêndio, resultado de um ato de vandalismo que destruiu uma guarita nesta segunda-feira (04) na beira-mar do Município.

A guarita era de número 79, sendo um equipamento público essencial para a segurança dos banhistas e das pessoas que usufruem do espaço público à beira-mar.

O vandalismo é inaceitável em todas as esferas e, neste caso específico, danificar um bem público, causa prejuízo à toda população, onera a Administração Pública, subtrai da comunidade um equipamento que é de uso comum, e indispensável à segurança e ao bem-estar de todos.

Desse modo, expressamos nossa total rejeição ao ato de vandalismo ocorrido na guarita recentemente.

É inaceitável que alguns indivíduos escolham expressar sua insatisfação ou frustração por meio da destruição do patrimônio alheio.

É essencial lembrar que a guarita salva-vidas desempenha um papel crucial na segurança e proteção de todos os residentes e visitantes.

Danificar ou destruir essas estruturas não só coloca em risco a integridade física das pessoas, mas também compromete a eficácia dos serviços de segurança, e neste caso de um bem público fundamental para que todos desfrutem da temporada de Verão com segurança e qualidade.

Devemos promover o respeito mútuo e a coexistência pacífica.

Que possamos fazer deste triste momento, um novo ponto de partida: com a participação de todos denunciando casos de vandalismo e situações que exponham à população a riscos, e juntos fomentando uma consciência coletiva na qual, possamos vivenciar um sentimento de pertencimento à nossa comunidade, contribuindo efetivamente para a preservação do patrimônio público, trabalhando em conjunto pelo bem-estar de todos e de nossa cidade, de nossa querida Capão da Canoa.

 

Prefeitura Municipal de Capão a Canoa

VOTE MATTEUS BBB 24!

É a nossa cultura sendo conhecida por todo o Brasil!!

VOTE MATTEUS BBB 24!

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas