Frio começa a perder intensidade no RS nesta Quinta-feira

Ar polar perde força, porém ainda há chance de geada em boa parte do território gaúcho, acompanhada de frio intenso.

O Rio Grande do Sul terá mais uma madrugada de frio intenso nesta quinta-feira, 25.

A presença de nuvens, porém, deve manter as mínimas mais altas do que nos dias anteriores na maioria das cidades gaúchas.

 

 

Nos Campos de Cima da Serra, onde o céu fica mais aberto e o ar é mais seco, as mínimas serão menores e muito baixas com geada forte a severa e congelamento.

A geada também pode aparecer em boa parte do estado.

Apesar da presença de nuvens na maioria das localidades, o sol aparece em todo o estado ao longo do dia.

E com o ar polar perdendo força, a tarde traz alívio: temperaturas mais amenas encerram o ciclo de frio extremo.

WhatsApp Image 2026 06 24 at 18 56 25
Foto: Arte / Leandro Maciel / CP

 

Correio do Povo