SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO E DA CASA DA CRIANÇA DE OSÓRIO PARTICIPAM DE CURSO DE BRIGADA DE INCÊNDIO

🚒🔥 🧯👨‍🚒A prefeitura de Osório, por meio da secretaria municipal de Administração, realizou na última semana, nos dias 9 e 10 de abril, o Curso de Prevenção de Incêndio e de Primeiros Socorros para os servidores da secretaria municipal de Assistência Social e Habitação e da Casa da Criança.

As atividades foram realizadas pela Técnica de Segurança do Trabalho, Jéssica Cardoso e foram realizadas na sede da secretaria, no bairro Glória, em Osório.

O objetivo da formação da brigada de incêndio no setor é preparar a equipe para situações de emergência como a utilização dos equipamentos de combate ao incêndio, procedimentos para evacuação dos locais de trabalho com segurança e dispositivos de alarme existentes.

 

 

Foram simuladas situações de emergência para o treinamento, além de palestras e o uso de bonecos para ensinar os primeiros socorros.

📸📜 Texto e fotos: Ascom PMO

671174568 1395173859317844 7339109009754162190 n

 

670500825 1395173822651181 2390656980080114273 n 1

 

671660760 1395173829317847 3745509054620837446 n

 

670530319 1395173759317854 2526832193159576330 n

 

670491230 1395173715984525 8753268331254878738 n

 

670500825 1395173822651181 2390656980080114273 n

 

Prefeitura Municipal de Osório