Não há relatos de pessoas feridas.
Um incêndio atingiu no começo da manhã desta sexta-feira cinco ônibus e um caminhão da Cootravipa, na zona Sul de Porto Alegre.
Segundo informações da Record, a ocorrência foi registrada às 5h35min, pouco antes do começo do trabalho da cooperativa na cidade.
O incêndio ocorreu na sede social da entidade e não há relatos de pessoas feridas.
As causas para as chamas terem consumido os veículos ainda são desconhecidas.
Incêndio atinge cinco ônibus e um caminhão da Cootravipa
➡️O incêndio ocorreu na sede social da entidade e não há relatos de pessoas feridas. As causas para as chamas terem consumido os veículos ainda são desconhecidas. Em nota, a Cootravipa esclareceu que o incêndio “não… pic.twitter.com/WW2SBLIfVC
— Correio do Povo (@correio_dopovo) December 12, 2025
Em nota, a Cootravipa esclareceu que o incêndio “não causou danos a residências ou pessoas da comunidade”.
“A Cootravipa informa que, na madrugada desta terça-feira, foi registrado um incêndio em sua garagem localizada no bairro Restinga, em Porto Alegre. O fogo atingiu cinco veículos que estavam estacionados no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Não houve feridos, nem danos a residências ou a pessoas da comunidade. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A área foi isolada e a ocorrência está sendo acompanhada pela Polícia e pela Perícia, que irão apurar as circunstâncias do fato. A Cootravipa aguarda a conclusão dos laudos oficiais para esclarecer a origem do incêndio e reforça que está colaborando integralmente com as autoridades competentes.”
A Cootravipa ainda assegurou que os serviços prestados não foram afetados na cidade. “A cooperativa reforça que cumpre rigorosamente todos os protocolos de segurança e prevenção contra incêndios, priorizando a integridade da comunidade, dos seus associados e das instalações. A Cootravipa esclarece ainda que o ocorrido não prejudicou as atividades da cooperativa, e que os serviços de coleta estão sendo realizados normalmente. A cooperativa segue colaborando integralmente com as autoridades competentes e aguarda a conclusão dos laudos oficiais para o completo esclarecimento do ocorrido.”
Correio do Povo












