Veículo foi localizado submerso, de cabeça para baixo e com apenas as rodas para fora, em uma região conhecida como Morro do Gato, em Palhoça.
Foto : ND Mais / Reprodução / CP
Veículo foi localizado submerso, de cabeça para baixo e com apenas as rodas para fora, em uma região conhecida como Morro do Gato, em Palhoça. Foto : ND Mais / Reprodução / CP

Casal e bebê morrem após carro tentar atravessar rio durante ciclone em SC

Range Rover vermelha foi arrastada pela força da água de um rio em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis.

A passagem do ciclone extratropical pela região Centro-Sul do Brasil resultou na morte de três pessoas, em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina.

INFORME PUBLICITÁRIO


 

CORRETOR FORTES CRECI: 087156 F | (51) 9.3505 - 3123 - OSÓRIO - RS
CORRETOR FORTES CRECI: 087156 F | (51) 9.3505 - 3123 - OSÓRIO - RS

Isso porque um veículo Range Rover de cor vermelha foi arrastado pela força da água de um rio que cruza a cidade no final da manhã desta terça-feira.

Inicialmente, havia sido confirmada apenas a morte de um bebê, encontrado às margens do rio pela Polícia Militar de SC, mas relatos apontavam que um casal também estaria no carro no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para atender a ocorrência.

INFORME PUBLICITÁRIO


 

 


 

Equipes do grupo de Busca e Salvamento atuaram no local para retirada do veículo, que está submerso, de cabeça para baixo e com apenas as rodas para fora, em uma região conhecida como Morro do Gato, no bairro São Sebastião.

A retirada ocorreu por volta das 13h30min, quando foram localizados também os corpos do casal que estava no veículo junto com a criança, de cerca de 1 ano.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) reforça a orientação para que a população não tente trafegar por áreas alagadas e siga sempre as recomendações dos órgãos oficiais de segurança.

O bairro tem registrado pontos de inundação durante a passagem do ciclone extratropical sobre o Sul do Brasil.

Conforme a Defesa Civil de SC, a região metropolitana de Florianópolis segue sob estado de alerta vermelho, com chuvas persistentes e risco alto de alagamentos e enxurradas ao longo do dia.

 

Correio do Povo

 

 

Identificados as vítimas 

Pai, mãe e bebê mortos na Grande Florianópolis. Makendy Bernard, Michelaine Francique e a filha Kettely, de apenas um ano, saíram de casa em meio à forte chuva que atingia a região de Palhoça.

Em determinado ponto do bairro São Sebastião, o carro foi arrastado pela enxurrada quando a família tentou atravessar um ponto alagado.

O veículo foi encontrado virado, preso sob um pontilhão. Todos foram a óbito.

 

Fonte: Jornal Razão

Relacionados

Continue Lendo ...

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wettervorhersage

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Publicidade

Cabana para Locação
na Praia de Atlântida Sul

Gramado e Canela
voz
Logo Serra e Litoral
Osório na Web

@ Portal Serra e Litoral O Resumão de todos Todos os direitos reservados