Cristiano e Tatiane de Sá Tomaz morreram na ERS 118.
Foram identificados como os irmãos Cristiano e Tatiane de Sá Tomaz, de 39 e 45 anos, respectivamente, as vítimas do acidente na ERS 118, em Gravataí, na manhã de segunda-feira.
A informação foi confirmada por familiares.
A dupla estava em uma motocicleta e foi atingida por tijolos que caíram de um caminhão.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a carga estava em um Mercedes-Benz que seguia pela pista esquerda e que colidiu na traseira de outro caminhão do mesmo modelo, que trafegava à frente, no quilômetro 17 da rodovia.
Com o impacto, os tijolos tombaram sobre uma moto que transitava ao lado, resultando na morte do condutor e da passageira.

Um Volkswagen Saveiro também foi atingido, mas o motorista não se feriu. À reportagem, ele contou que estava fora do automóvel e que conseguiu fugir a tempo.
“Eu havia acabado de trocar o pneu e ouvi um estrondo muito forte. Saí correndo na hora, sem nem conferir o que era aquilo. Só depois vi que os tijolos tinham atingido o meu carro e que, infelizmente, o casal que estava na moto não conseguiu sobreviver”, disse o homem, que atua como motorista de uma empresa de refrigeração industrial com base em Canoas. Ele seguia para Santa Catarina no momento do acidente.
Os motoristas dos dois caminhões foram liberados após prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.
Correio do Povo
Sandro Fortes Corretor de Imóveis / CRECI: 64563-F
Av Getúlio Vargas 671, Térreo
Centro – Osório – RS
WhatsApp:
(51) 99661-1593
Visite nosso Site:
Fortes Imóveis – Osório – RS














