A implantação de redes coletoras de esgoto e de ramais para ligação dos imóveis ao sistema, em Torres, estão avançando na Vila São João e nos bairros Centenário e Salinas.
Entre a próxima segunda-feira, 25, e sexta-feira, 29, os agentes de Responsabilidade Social da Corsan, Ângela Gomes e Mateus Bertotti, farão visitas aos moradores das ruas Francisco Beltrão Machado, Cabo Jovino, Slave e Sasso Winhard Muhle, pela manhã e à tarde, para informar sobre as obras que irão passar nas localidades nos próximos dias e as medidas de segurança necessárias.
Os profissionais, responsáveis pelo contato diário com os moradores das residências que estão na rota das obras de esgotamento sanitário no município. também vão reforçar a importância da ligação das moradias e dos estabelecimentos às redes quando elas estiverem concluídas. “Torres é o município com o maior índice de resíduos tratados no Litoral Norte, e entender o processo é fundamental para a expansão do saneamento básico”, ressalta Ângela..
Os agentes da Companhia trabalham uniformizados e identificados com crachás.
A equipe de Responsabilidade Social também dará continuidade ao acompanhamento das obras em execução em trechos da Avenida Castelo Branco, RS-389 e nas ruas Capitão Jovino e Francisco Beltrão Machado.
Em caso de chuva, o trabalho será reagendado.
Corsan no Litoral Norte