*Equipes da secretaria de Obras iniciam a recuperação de ruas e praças em Atlântida Sul e estradas vicinais de Osório*

No seu primeiro dia de governo, nesta quinta-feira (02/01), o prefeito de Osório, Romildo Bolzan Júnior, juntamente com o vice-prefeito, Ed Moraes e o secretário de Obras e Saneamento, Antônio Cláudio Oliveira, estiveram no Parque de Máquinas da prefeitura nas primeiras horas da manhã, alinhando com os servidores as ações emergenciais.

O cronograma da secretaria vai iniciar com a recuperação de ruas e praças no distrito de Atlântida Sul, ruas da sede do município e estradas vicinais.

Nesta manhã de quinta-feira (02/01), em Atlântida Sul, foi iniciada a limpeza e capina da Avenida Beira-Mar, com a pintura de meios-fios e faixas de segurança.

 

 

Após a conclusão, a mesma ação ocorrerá na Avenida Marambaia e, sucessivamente, nas principais avenidas.

Na Praça da Integração, no balneário, será feito o corte de grama e limpeza com a poda de árvores e varredura.

Uma equipe coordenada pelo vice-prefeito atuará na limpeza das praças.

Outra ação é a recuperação das rampas de acesso à faixa de praia.

Já na sede do município, será realizada a revisão das redes de esgoto com desentupimento e conserto.

A Central de Transbordos, localizada na Rua Rainha Ginga Maria Teresa, que se encontra com grande concentração de resíduos, será limpa, assim como a área do ginásio municipal em Atlântida Sul que também acumula entulhos.

Outra frente, fará o patrolamento das estradas do Palmital, Rincão da Cadeia e Passo Fundo.

As atividades devem se estender nos próximos dias nos locais mencionados.

Texto e fotos: Ascom PMO – Gabriela J. P. Pacheco

472064700 1014258107409423 8952095844187266134 n

 

472235990 1014258110742756 1323711681615412939 n

 

472139558 1014258114076089 8384891460437186436 n

 

 

Prefeitura Municipal de Osório