Banda Municipal de Tramandaí participa da abertura do II Gauchão de Bandas e Fanfarras em Itati 

A Banda Municipal de Tramandaí participou no último sábado (09/11), da abertura oficial do II Gauchão de Bandas e Fanfarras, promovido na cidade de Itati.

A convite da Aliança de Bandas e Fanfarras do Estado do Rio Grande do Sul (ABANFAERGS), o grupo apresentou seu repertório e levou o nome da Capital das Praias a esse festival tão importante entre os grupos da região.

 

 

 

 

A Banda Municipal de Tramandaí tem como regente o Maestro Henrique Lemos e apresenta no formato Big Band, categoria oficial usada por grupos com naipes de sopro, cordas elétricas, bateria e demais instrumentos que somem.

Durante o ano a banda realiza inúmeras apresentações e um de seus grandes objetivos é esse: levar alegria com cada música executada, além de envolver e cativar o público.

 

✍️Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📸Foto/imagem: PMT
📄Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
👉 Responsável Técnica: Alanna Hanna – Registro Profissional 16474/RS

466464257 974165701423954 840728216760817623 n

 

466504507 974165758090615 4720334971194005613 n

Prefeitura Municipal de Tramandaí