ConectCar registra aumento de 32% na base de clientes com tag

Facebook
Threads
LinkedIn
WhatsApp
X
OK
ConectCar

ConectCar registra aumento de 32% na base de clientes e prevê crescimento em transações com tag em 2024

Diante da expansão nos usuários, empresa projeta alta de 42% em volume de uso em estacionamentos e 23% em pedágios no período de alta sazonalidade do fim e início de ano

A ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade no Brasil, comemora o desempenho positivo que teve em 2023, como o aumento de 32% na base de clientes em relação a 2022. Além disso, com a quantidade maior de feriados, os brasileiros colocaram o pé na estrada ou fizeram mais passeios nas cidades em que residem e, especialmente entre junho e agosto, a quantidade de transações com a tag da empresa em pedágios e estacionamentos aumentou em 48%.

Com base nos resultados da empresa ao longo do ano, a ConectCar fez uma série de projeções para o período de alta sazonalidade – que engloba desde o início do mês de dezembro de 2023 até o fim de fevereiro de 2024. Uma das previsões é de que o volume de transações com a tag em estacionamentos deva aumentar em 42%, ao passo que as feitas em pedágios crescerão 23%.

A ascensão nos negócios da ConectCar supera o movimento do mercado de mobilidade urbana do País, em um ano no qual o fluxo total de veículos em estradas com pedágio cresceu 6% até novembro ante o mesmo período do ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR). A performance da empresa é fruto de um investimento constante em oferecer soluções que contribuam para democratização do segmento, como o Plano Completo – que tem o preço mais barato do mercado – e o Plano Básico, as diversas parcerias fechadas ao longo do ano, as diferentes ofertas, vantagens e benefícios e muito mais.

Para 2024, as projeções da ConectCar também são otimistas. “Este foi um ano espetacular para a companhia e para o setor de mobilidade, por isso, acreditamos que o ano que vem manterá esse ritmo promissor”, comenta o Diretor de Negócios e Produtos da ConectCar, Newton Ferrer. “Nossa base cresceu e vimos mudanças importantes no comportamento dos consumidores da tag, como o gasto médio em estacionamentos e pedágios, que, até novembro deste ano, aumentou em 39% ante o mesmo intervalo de 2022. Isso reforça a relevância do nosso serviço e que os motoristas estão usando mais a solução, em um contexto no qual todos querem aproveitar o tempo com o que de fato importa, em vez de desperdiçá-lo em filas de pedágios ou para pagar tickets de estacionamento. Estamos muito animados e esperançosos para o futuro, pois sabemos da comodidade e bem-estar que as tags podem trazer para os usuários”, complementa o executivo.

 

unnamed-1-1-1024x682 ConectCar registra aumento de 32% na base de clientes com tag
ConectCar

 

Campanha de Verão

Em ritmo de comemoração e em sintonia com a estação mais movimentada do ano, a ConectCar anuncia o lançamento de um dos projetos anuais mais importantes para a empresa: a Campanha de Verão. O projeto reafirma o compromisso da companhia com a experiência positiva de cada cliente por onde ele for e visa oferecer aos usuários a liberdade de escolher como pretendem vivenciar suas viagens e momentos especiais nos passeios durante as festas de fim de ano e férias de verão.

Válida até o dia 20 de março de 2024, a campanha traz condições especiais para futuros e atuais clientes da tag, como:

  • Motoristas contratantes do Plano Completo da ConectCar são isentos de taxa de adesão e contam com frete grátis. Além disso, o valor da mensalidade da solução custará apenas R$ 9,90 por mês, tornando este o plano com uso ilimitado mais barato do mercado;
  • Para novos usuários que aderirem ao Plano Básico, a ConectCar vai disponibilizar  50% de desconto na taxa de adesão – que diminui de R$ 40,00 para somente R$ 20,00, além de manter a isenção de mensalidade;
  • A campanha ainda beneficia clientes da ConectCar que indicarem amigos para contratarem a tag da empresa. Nesta frente do projeto, basta que o cliente  acesse o aplicativo da companhia e convide  colegas e familiares a adquirirem o Plano Completo na oferta de verão (com R$ 9,90 de mensalidade + frete grátis). Neste formato, tanto o usuário que indica, quanto o que recebe a indicação, mediante a ativação da nova tag, receberá R$ 20 de bônus como crédito na tag para usar em toda a rede de aceitação.

“Feriados de final de ano e férias escolares não precisam ser sinônimos de perrengue. Queremos que os motoristas tenham a liberdade de escolher a praticidade, qualidade e economia que a tag da ConectCar oferece e curtam esses dias especiais com tranquilidade. Nossa Campanha de Verão prioriza justamente esse conforto dos usuários e, além de tudo, traz condições especiais de pagamentos e benefícios”, destaca Newton. “Como sempre, o cliente está no centro de tudo o que a ConectCar faz, e não seria diferente no nosso plano para 2024 – que definitivamente seguirá a mesma premissa”, completa o executivo.

 

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas. A empresa, que tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto, proporciona uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada aos consumidores, e faz com que as pessoas tenham mais tempo ao não precisarem ficar em filas para  pagamento. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar disponibiliza as tags em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, na Tag Porto e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Em 2023, a ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos – liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.

SMARTPR – Olivia Arruda, Ana Bjornberg e Barbara Freitas

Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wettervorhersage

Clique na foto para acessar o site do corretor

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Curta, compartilhe e se inscreva no nosso canal no YouTube