80 balões confirmados no 34º Festival Internacional de Balonismo

O céu de Torres estará mais colorido entre os próximos dias 1º e 5 de maio, de quarta a domingo. 80 balões já estão confirmados para o 34º Festival Internacional de Balonismo, o maior da América Latina. Estarão presentes pilotos de diferentes países e de vários locais do Brasil.
O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com a responsabilidade técnica da Federação Gaúcha de Balonismo, com apoio da Secretaria de Turismo do Estado e do Ministério do Turismo. Toda a cidade já vive o clima do Festival.
Conforme a FGB, o Festival já tem seis pilotos internacionais e seis balões de forma, para alegria do público. Terá um balão que virá pela primeira vez no sul do Brasil e mais dois balões serão inflados pela primeira vez em Torres. Em breve mais detalhes sobre as novidades do Festival.
O Parque Odilo Webber Rodrigues, o Parque do Balonismo, está preparado para bem acolher os pilotos na Arena de Balões.
O Parque oferece excelente local para voos festivos e provas.
O público em geral ganhará facilidade na mobilidade com as novas entradas de acesso.
O Parque terá oito portões dirigidos a públicos específicos. Todos os portões estarão bem-sinalizados, facilitando o fluxo em geral.
O Festival é um evento que atrai milhares de visitantes para a cidade todos os anos. Para que o evento repita o sucesso de sempre, é preciso garantir a segurança e a ordem, mantendo Torres como um destino turístico seguro e acolhedor.
O evento conta com o apoio de diversas forças de segurança pública, como a Brigada Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Rodoviária Federal, além dos agentes de Trânsito.
Os efetivos atuam de forma integrada no Parque do Balonismo e nos arredores.
Prefeitura Municipal de Torres
Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas