5 razões para escolher um chá premium

5 razões para escolher um chá premium
5 razões para escolher um chá premium

5 razões para escolher um chá premium

5 razões para escolher um chá premium

O chá de qualidade superior é um investimento que compensa em sabor, rendimento e na relação custo-benefício com outras bebidas

Quem desconhece as características de um chá premium pode não entender a diferença entre estes produtos e as variedades mais comuns de chá ou de outras bebidas prontas à venda nas prateleiras dos supermercados.

Chás premium oferecem qualidade e experiência bastante superiores às dos chás convencionais. Ainda que todo chá, a priori, traga benefícios à saúde, produtos selecionados garantem mais sabor e uma ação mais efetiva das propriedades medicinais da bebida.

E, ao contrário do que possa parecer à primeira vista, um chá de qualidade custa menos do que bebidas industrializadas, como sucos, refrigerantes e até mesmo chás gelados. Confira a seguir cinco bons motivos para escolher um chá premium.

1. Custo-benefício

Apesar do investimento inicial, o chá premium é mais barato em comparação a outras bebidas. Acompanhe o cálculo: 50g de chá premium rendem 25 canecas de 300ml. Uma caneca de chá como o Earl Grey Crème, da Tea Shop, por exemplo, custa R$ 1,40. O valor é consideravelmente mais baixo do que uma xícara de café de cápsula, uma lata de refrigerante ou uma garrafinha de suco de laranja.

2. Sachês contêm mais chá

A versão em sachê contém mais ervas que os saquinhos de chá comuns – isso garante uma bebida mais intensa e com maior rendimento. Cada sachê individual da Tea Shop tem 2g de conteúdo. É o dobro da quantidade de produto contido na maioria dos saquinhos de chá à venda nos supermercados.

3. Qualidade superior das ervas

Os blends premium são elaborados com folhas selecionadas e ingredientes de qualidade superior, o que potencializa o sabor e as propriedades medicinais. Chás e misturas mais comuns costumam conter talos e ramos triturados junto à composição.

4. Sem aromas e sabores artificiais

Os chás aromatizados da Tea Shop são preparados com aromas naturais. Quando é um blend frutado, é possível ver os pedacinhos de fruta desidratada na mescla. Já os produtos na prateleira do supermercado, sejam chás ou bebidas prontas, costumam apresentar aromas sintéticos na composição.

5. Responsabilidade ambiental

A Tea Shop tem um comprometimento extra com o meio ambiente. As embalagens são feitas com papel reciclável, os sachês são biodegradáveis e a maior parte dos chás é vendida a granel, o que reduz a geração de lixo.

A Tea Shop

A Tea Shop chegou ao país em maio de 2013 via Porto Alegre. A ideia empreendedora partiu do CEO Michel Bitencourt, que teve a ideia de trazer a marca para o Brasil durante um curso de MBA em Barcelona. Foi lá que conheceu a matriz e o modelo de negócio da rede, hoje com mais de 100 lojas em cinco países – além da Espanha e do Brasil, está presente na Itália, Portugal e Argentina.

O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine à escolha do consumidor com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.

Contatos da assessoria

Vigia Comunicação

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas