Sessão de Reiki em alusão ao Dia da Mulher é realizado na Vila Olímpica em Osório
No sábado, dia 9, ocorreu na Vila Olímpica uma sessão de Reiki, em homenagem ao mês da Mulher. As mulheres participaram da atividade, onde foram explicadas pela massoterapeuta Alice Lacerda a importância da terapia, do Reiki e os seus benefícios,…