Prefeito se reúne com representantes do Governo Federal para tratar sobre os Royalties
Na quinta-feira, dia 8, o Prefeito Roger Caputi participou de reunião na Casa Civil, em Brasília, onde tratou sobre a possibilidade da retomada dos royalties para o município de Osório. O encontro contou com a presença do secretário especial da…