MUNICÍPIO DE OSÓRIO REALIZA ENTREGA DE UMA AMBULÂNCIA
Na manhã deste sábado, dia 16, a administração municipal realizou a entrega de uma ambulância semi UTI para secretaria da Saúde. O veículo teve o custo de R$ 380 mil, sendo R$ 280 mil, destinado pelo deputado federal Alceu Moreira…