Governo do RS anuncia quase R$ 400 milhões para aprimorar a infraestrutura viária em 237 municípios
O programa Pavimenta II receberá um investimento de R$ 251,3 milhões do governo estadual, complementados por R$ 146,6 milhões dos próprios municípios. O Governo do Estado do Rio Grande do Sul anunciou um investimento de R$ 397,9 milhões destinado à…