GOVERNO DO ESTADO ENTREGA CAMINHÃO NOVO AOS BOMBEIROS DE OSÓRIO
O governador Eduardo Leite entregou, nesta segunda-feira (18), 74 novas viaturas para utilização em diferentes ações operacionais do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS). Os veículos, que totalizam investimento de R$ 24,2 milhões em recursos do Estado, serão destinados a diversas…