Campanha quer aumentar descarte correto de remédios no Brasil
Medicamentos usados devem ser jogados em coletores adequados. Uma campanha iniciada neste domingo (7) quer aumentar a quantidade de remédios descartados do jeito certo no Brasil. Esse é um hábito que já faz parte da rotina da servidora pública Lidiane…